Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 18:40

    Imprimir


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a um caminhão de frete. O caminhoneiro S.F.G.(60), estava no ponto de frete, no bairro Verdão em Cuiabá, quando foi abordado por uma mulher loira, que supostamente queria fazer uma mudança, no bairro Nova Olímpia, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, a chegar ao local da suposta mudança, a mulher fingiu ter deixado cair a chave e pediu ajuda para procurar. Ao tentar ajudar a mulher, o motorista de caminhão foi abordado por dois assaltantes armados. Um dos bandidos mantinha a arma em suas costas e o outro ficou de frente para a vítima, que tentou tomar a arma do assaltante. O bandido atirou e a bala atravessou o corpo do motorista do caminhão e atingiu o outro assaltante, R.S.M.(24), que morreu na hora.

O caminhoneiro, mesmo baleado continuou a luta corporal com o assaltante e mais dois tiros foram disparados. Um deles atingiu novamente o caminhoneiro. Já o segundo tiro atingiu o assaltante que estava lutando com o caminhoneiro, identificado por A.J.M.S.(22).

A mulher que atraiu o caminhoneiro até o local, fugiu em uma motococicleta vermelha juntamente com um terceiro assaltante que dava cobertura ao crime.

O senhor, motorista do caminhão e o assaltante baleado foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. A Delegacia de Roubos e Furto de Veículos investiga o caso para apurar a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta usada no crime já foi identificada. A polícia aguarda agora a vítima identificar a mulher e o terceiro homem que participou do assalto.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122644/visualizar/