Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 09:45

    Imprimir


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel retomou as ações de investigação e coleta de denúncias sobre a má qualidade na prestação de serviços de todas as operadoras. O presidente da comissão, deputado estadual Ondanir Bortolini, o "Nininho" (PR), disse que está focado em garantir agilidade nos trabalhos.


 
Durante o recesso parlamentar, o prazo de 180 dias para conclusão e apresentação do relatório da CPI ficou suspenso. "Já tomamos par da situação. Temos alguns requerimentos respondidos e outras solicitações a serem encaminhadas para as companhias. Com o término do recesso, estamos focando nossas ações na CPI e, para isso, eu e os demais deputados membros da Comissão já estamos debatendo novas etapas", informa Nininho.


 
Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), 48% das reclamações sobre operadoras de telefonia móvel e fixa estão relacionadas a cobranças indevidas em faturas. Com isso, a CPI terá ainda importante valor orientativo para que os usuários adquiram hábito de verificar na fatura tudo que estão pagando.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12265/visualizar/