Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 14:51
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante dois bandidos que estavam assaltando a família do empresário Luis Carlos Salamoni, de Barra do Garças. O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (16). Os ladrões não conseguiram terminar o assalto porque foram presos pela PM.

Eles chegaram encapuzados agredindo o caseiro da casa com duas coronhadas e depois apontaram revolver para uma criança com intuito de aterrorizar a família para conseguir dinheiro e jóias. O filho do empresário, que é maior de idade, estava na casa e percebeu o assalto. Ele correu e se trancou dentro do quarto de onde avisou o seu pai na empresa. Salamoni ligou acionou a PM. 

Um dos bandidos correu e outro foi pego na residência. Foram presos Renato Gomes Vieira (21) e Daniel Soares da Silva (18). Os dois acusados são de Nova Xavantina. Os bandidos estavam com um revolver calibre 38, que na fuga foi jogado em um terreno baldio. A arma estava com seis munições.
 
Além disso, foram encontrados seis munições, dois capuzes, fita crepe para amordaçar as vítimas e uma bolsa. Os bandidos estavam atrás de jóias e dinheiro, mas conseguiram somente pegar um celular.

As viaturas foram rápidas cercando a residência com apoio da Força Tática, grupamento CAR e policiamento comunitário. O tenente Gomes informou que o acusado Renato, preso perto do córrego Lajedo, responde por homicídio e furto em Nova Xavantina.

O filho do empresário Salamoni que conseguiu avisar o pai por telefone não quis falar sobre o assunto, mas tranqüilizou os amigos dizendo que a família está bem. Ele disse ainda que a sua mãe está abalada pelo fato e o caseiro machucado com as coronhadas foi encaminhado ao hospital para ser medicado.

Salamoni já foi presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças e é proprietário da Cerealista Serra Alta em Barra e da fábrica de palmitos Luana, na cidade de Água Boa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122685/visualizar/