Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 13:25
Por: Alex Fama

    Imprimir


Investigações da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apontaram que o adolescente A.R.J., 17 anos, preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico, esta semana, estaria envolvido em um homicídio e uma tentativa de homicídio no município. O delegado municipal, Marcelo Torhacs, explicou ao Só Notícias, que o menor teria cometido o primeiro crime em abril deste ano, na praça Milênio, próximo a uma danceteria.

As investigações apontam que o menor estaria chegando ao local em uma moto, na companhia de uma outra pessoa ainda não identificada, e teria matado Francisco Araújo de Sousa, apelidado de "Besta Fera". O adolescente teria efetuado disparos de arma de fogo, à curta distância, contra a vítima, sem dar chance de defesa.

Ainda de acordo com o delegado, no outro crime, o adolescente, na companhia de outra pessoa também não identificada, tentou matar Genival Francisco da Silva, conhecido por "Gino".

O menor está em uma ala na cadeia e a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde ofereceu três representações para a internação provisória - duas pelos homicídios e tentativa e outra pelo tráfico de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122700/visualizar/