Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Julho de 2010 às 20:02
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Uma equipe formada por sete agentes da Policia Civil dos municípios de Arenápolis, Nortelândia e Diamantino, e chefiada pelo Delegado Sérgio Medeiros, prenderam em flagrante no inicio da manhã desta quinta-feira (15.07), Márcio Oliveira de Paula, 38, mais conhecido como “Passarinho”, por tráfico de entorpecentes.

A polícia vinha investigando os passos de Passarinho, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e após ter indícios de que o mesmo atuava na área, a autoridade policial solicitou da justiça um mandado de busca e apreensão em sua residência, que obteve parecer favorável do membro do Ministério Público, Thiago Scarpelini. O juiz substituto da comarca, Jeverson Quinteiro, atendendo a solicitação determinou o cumprimento da medida, que foi realizada no inicio desta manhã. Ao chegar à residência do suspeito, um prédio de dois andares localizado na avenida principal da cidade, os policiais perceberam que Marcos de Paula empreendeu fuga e cercaram o local pulando um muro que dá acesso aos fundos da casa, quando depararam com este portando 38 papelotes de uma substância esbranquiçada, que a policia acredita ser pasta base e outras 38 trouxinhas de cor esverdeada, que pode ser maconha. Com o acusado ainda foram encontrados R$ 200, 75 centavos em dinheiro.

Passarinho já possui passagem por receptação e numa recente operação da Policia Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas, ele teve sua casa revistada, mas nada foi encontrado. Um outro irmão de Passarinho, Marco Antônio de Paula,29, conhecido pela alcunha de “Chocolate” está preso desde o ano passado, acusado pelo mesmo crime. O acusado foi flagrado á época, com porções de pasta-base, no bairro Tapirapuã. Conforme a própria policia, o “Chocolate” já teria sido preso em Cuiabá pelo mesmo crime. Após ser solto retornou a cidade de Nortelândia,onde estava traficando, mas acabou sendo surpreendido durante uma investigação dos policiais civis de Nortelândia, com nove papelotes de maconha e duas trouxas de 19 gramas de pasta base e dois celulares.

De acordo com o escrivão, Niedson Rocha Filho, Márcio Oliveira de Paula, preso hoje pela manhã na casa de seus pais, foi indiciado por tráfico conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122808/visualizar/