Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 15 de Julho de 2010 às 14:23
Por: Alline Marques

    Imprimir


Após muitas trocas de farpas, o deputado federal Carlos Abicalil (PT), presidente regional do PT, afirmou estar feliz com a candidatura da senadora Serys Slhessarenko (PT) para deputada federal.

“Estou muito feliz, afinal este era o meu desejo desde fevereiro. A decisão da senadora é mais comemorada ainda, pois o número da candidatura dela dá seqüência ao meu”, comentou se referindo ao número da candidata ser 1322 e o dele para Senado ser 132.

A executiva estadual aprovou, por unanimidade, a substituição das candidaturas do médico Alencar Farina pela da parlamentar. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) na sede do Diretório.

Apesar de Abicalil tentar amenizar o racha no partido, a senadora não pretende afinar o discurso e já prometeu que não irá pedir voto para o companheiro de partido, que irá disputar uma das duas vagas ao Senado.

A parlamentar se sente traída pelo deputado que resolveu enfrentá-la nas prévias e vetou sua candidatura à reeleição. Serys chegou a ameaçar deixar a vida política este ano, mas resolveu retornar à disputa para federal.

Além do presidente Abicalil, participaram da reunião o 1º vice-presidente, Willian Sampaio, a 2ª vice-presidente, Enelinda Scala, o secretário geral, Alexandre Cesar, secretario de organização, Aparecido Mendonça, secretario de Assuntos Institucionais, Wilmar Schrader, secretaria de Cultura do PT, Ligia Viana, além dos vogais Camila Leite Souza Almeida, Edilson Nery (candidato a deputado federal), Jairo Rocha (assessor da senadora Serys), Lúdio Cabral (vereador e candidato a deputado estadual), e a dirigente do PT nacional, Silbene Santana de Oliveira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/122861/visualizar/