Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Julho de 2010 às 10:25
Por: Lidiana Cuiabano

    Imprimir


Assessoria/PJC-MT
Apreensão da Polícia Civil de quase 15 quilos de pasta base
Apreensão da Polícia Civil de quase 15 quilos de pasta base

O trabalho conjunto do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da região Sul com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá (DRE), culminou na apreensão de quase 15 quilos de pasta base no início da noite desta terça-feira (13.07). O flagrante aconteceu na avenida Fernando Correia da Costa, na Capital.

Segundo a delegada titular da DRE, Cleibe Aparecida de Paula, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que quatro pessoas transportariam a droga em um veículo Fox de cor prata e placa NJH 9173. Os suspeitos seguiriam em direção à estrada que dá acesso ao município de Chapada dos Guimarães para transportar a droga até São Luis do Maranhão. “Acreditamos que o objetivo deles era burlar a barreira da Polícia Rodoviária Federal”, disse a delegada.

O veículo foi abordado pelos policiais do Cisc Sul quando trafegava na avenida Fernando Correia da Costa. Durante a abordagem ao veículo, os quatro ocupantes negaram estar transportando droga. Porém, antes do carro ser levado para o posto da PRF para averiguações, o condutor, Alexandre Nascimento Rezende, de 27 anos, confirmou que o entorpecente estava escondido no tanque de combustível do veículo.

O carro foi levado pelos policiais a uma oficina mecânica para retirar o tanque de combustível, momento em que a droga foi encontrada. “Os quase 15 quilos de pasta base encontrados estavam na forma mais pura para ser transformada em cocaína”, falou a delegada da DRE, Cleibe de Paula.

Ainda, segundo a delegada, o condutor do veículo, Alexandre Rezende, disse à polícia que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar o entorpecente até São Luis do Maranhão.

Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá para serem ouvidos e lavrado o flagrante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123074/visualizar/