Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Julho de 2010 às 08:31
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A Delegacia da Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) vai investigar a denúncia de que um bebê de um ano e 11 meses sofreu violência sexual dentro de uma creche localizada no bairro Cidade Verde. O fato ocorreu anteontem à tarde e a mãe do bebê descobriu somente em casa, no momento em que foi dar banho na filha. O marido dela, que buscou a filha, não percebeu nada de anormal, mas o sangramento vaginal, o choro e a irritação do bebê levou a mãe a procurar a policlínica do CPA.

O médico plantonista suspeitou de abuso sexual e orientou a mãe do bebê a procurar a Central de Flagrantes e de Ocorrências para registra queixa. De imediato o delegado plantonista foi informado do caso e solicitou exame de conjunção carnal e ato libidinoso junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo policiais plantonistas, a mãe do bebê, que tinha poucos detalhes a respeito de caso, estava desesperada, pois não sabia o que fazer, além de registrar queixa. Como estava tarde, não teve como voltar à creche e pedir explicações.

“A mãe estava com a sensação de impotência, pois trabalha o dia todo. O bebê estava numa creche próximo de onde o marido dela trabalha. Ela ficou desesperada e não poderia ser diferente”, observou um policial plantonista.

Nos próximos dias, a delegada Mara Rúbia de Carvalho deverá receber os laudos e continuar as investigações. Caso confirme a violência sexual, a delegada deverá ouvir a direção e funcionários da creche que atende a dezenas de bebês.

“Casos de denúncias como essas recebemos várias. Temos que investigar com cuidado para que não haja nenhuma injustiça, tanto em relação a menina como a creche que será investigada”, explicou um policial plantonista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123086/visualizar/