Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Julho de 2010 às 09:29
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


Wesley Rodrigues de Oliveira, 33 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, ontem, por volta das 18h, dentro da residência onde morava, no bairro Industrial, em Sorriso (410 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Conforme relatos de pessoas que moram no bairro, um homem chegou em uma moto e, de capacete na cabeça, entrou na casa e atirou contra a vítima. Depois, saiu caminhando, subiu na garupa de uma moto que já o esperava e fugiu.

Ainda ontem, à noite, a Polícia Militar de Sorriso fez buscas nas redondezas, prendeu um homem para averiguação, mas soltou depois de ele ter prestado depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Na semana passada, dois homens foram executados na zona rural do município e deixados à beira de um rio, a cerca de 40 quilômetros da cidade. Nenhum dos dois foi identificado e ninguém foi preso, já que as investigações não avançaram.

Morto a pauladas:

Já em Juara (664 km de Cuiabá), Edicesar Gomes de Alcântara, 19 anos, foi morto a pauladas, também ontem à noite, no Bairro Jardim América. Testemunhas afirmam que o acusado de cometer o crime é o índio Francisco Alves da Silva, de 25 anos, após os dois passarem o dia todo bebendo e discutindo.

O assassinato aconteceu na casa da família da vítima e Francisco foi preso logo em seguida pela polícia. O índio teria confessado o crime e afirmado que matou por medo, por que vinha sendo ameaçado por Edicésar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123263/visualizar/