Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Julho de 2010 às 09:12
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Uma briga por causa de uma disputa de terras na comunidade quilombola de Mato Cavalo em Nossa Senhora do Livramento (a 27 quilômetros da Capital) terminou num duplo assassinato. Foram executados Equinaldo de Oliveira (35), morto com um tiro no peito, e Diversília Louro da Costa (50), assassinada com um na cabeça. O crime ocorreu anteontem à tarde e a Polícia Civil só foi informada no início da noite.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Nossa Senhora do Livramento, onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira já colocou uma equipe para trabalhar no caso. Testemunhas disseram que o criminoso já vinha negociando terras dias antes e no domingo, houve uma discussão e as duas vítimas foram executadas.

O autor do assassinato foi identificado, mas fugiu numa região de mata densa, sendo impossível sua localização. Policiais militares do destacamento de Livramento estiveram no local, mas não localizaram o criminoso.

O delegado deverá ouvir os familiares das vítimas ainda nesta semana para confirmar se o duplo homicídio tem relação com outro duplo assassinato ocorrido uma semana antes, na mesma comunidade. Adalberto Oliveira é titular da Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea Grande, mas responde pela Delegacia do Livramento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123268/visualizar/