Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 12:42
Por: Alline Marques

    Imprimir


Quatro pessoas foram assassinadas somente no fim de semana na baixada cuiabana, sendo que duas foram executadas dentro da Comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá), em função de um conflito agrário na região.

Uma equipe de três oficiais da Delegacia de Nossa Senhora do Livramento foi para a comunidade na manhã desta segunda-feira (12) para iniciar as investigações. As vítimas foram identificadas como Equinaldo de Oliveira, 35, e Divercilia Lauro da Costa, 50. A mãe de Equinaldo, Josefina S. de Oliveira Silva, também estava com o filho e a nora, mas conseguiu escapar da emboscada.

Um homem conhecido como Bigode é acusado por Josefina como autor dos disparados. Segundo ela, o fazendeiro e o filho disputavam uma terra na região. Após uma discussão, o suspeito atirou contra Equinaldo que entrava no carro. A mãe conseguiu arrastar o filho, mas o fazendeiro atirou contra Divercilia. Josefina correu e fez a denúncia à polícia.

A mulher contou que o filho e a nora tinham sido atingidos. Segundo ela, os 3 foram até a região para resolver um problema de conflitos de terra. Josefina afirma que o autor do crime é Sebastião Marques de Oliveira Silva, conhecido como "Bigode".

Outros homicídios

No domingo, o corpo de Altino campos da Costa, 23, foi encontrado no bairro Jardim Florianópolis. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima foi morta com golpes de facas.

O segundo crime registrado na capital foi na madrugada de sábado, no bairro Morada da Serra. O jovem Franklin Barros de Souza, 19, foi morto com cinco tiros. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123415/visualizar/