Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 14:03

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Judiciária Civil ainda não identificou o corpo de um homem encontrado às margens da BR 070, próximo ao Km 22, na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na tarde de terça-feira (13.08). A vítima aparenta ter entre 20 a 25 anos de idade, de cor parda, vestia bermuda vermelha com detalhes em branco e camiseta  preta.
 

 
De acordo com o delegado Adalberto Antônio de Oliveira, a vítima estava com sinal de perfuração na região da cabeça, possivelmente causado por disparo de arma de fogo.
 

 
Adalberto disse que as primeiras informações apontam que a vítima possivelmente foi morta em outro lugar e seu corpo deixado no local. “Primeiramente precisamos identificar a vítima, para que possamos elucidar o crime”, destacou.  
 

 
O corpo foi localizado por um caseiro que mora na localidade. Ele disse à Polícia que horas antes de encontrar o cadáver viu um veículo de cor vinho ou bordô, de porte pequeno, estacionado no local e que rapidamente deixou a região.
 

 
O delegado solicita apoio da população na identificação da vítima. “Caso tenha algum parente desaparecido nos últimos dias, com essas características e utilizando essas vestimentas, solicitamos o comparecimento ao IML Cuiabá, com vistas a realizar o reconhecimento do cadáver”, orientou.
 

 
A vítima foi submetida à necropsia que irá determinar o causa e hora da morte.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12350/visualizar/