Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 09:38

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu três homens que assaltaram e atiraram contra uma vítima em Nova Mutum. Horas antes de serem presos, os três haviam invadido uma residência, localizada no bairro Primaveras. Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou diversos disparos contra o proprietário, que acabou atingido. Não foi informado quantos tiros acertaram ele, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital do município.
 


 
Com base nos relatos da vítima, os policiais iniciaram buscas pela região. Os PMs conseguiram a informação de que o grupo estaria escondido em uma residência, no bairro Parque do Sol. Segundo informações policiais, um dos bandidos estava ferido, provavelmente, atingido por um disparo efetuado pelo próprio comparsa. "Acreditamos que o local seria uma espécie de base de apoio do grupo. O assaltante ferido estava enrolado em um lençol, tentando estancar o ferimento na região do abdômen", afirmou o capitão da PM, Cláudio Fernando.


 
 
O bandido ferido foi encaminhado para o hospital municipal. "O setor de inteligência já estava monitorando o grupo. Estamos checando seus documentos pessoais. Eles seriam residentes em Cuiabá, Jangada e São José do Rio Claro, mas tudo será investigado", afirmou o capitão.
 


 
Na casa, com o grupo, foi encontrado duas motocicletas, com as documentações adulteradas, R$ 1,2 mil em dinheiro, um revólver calibre 38, aparelhos celulares, roupas e objetos pessoais.
 


 
Quinze policiais participaram da ação. O atual estado de saúde do proprietário da residência e do acusado não foi confirmado


 
 
A Polícia Civil investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12370/visualizar/