Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 09 de Julho de 2010 às 19:24

    Imprimir


Reprodução

Uma mulher de 46 anos morreu uma hora e meia depois do início de uma cirurgia de lipoaspiração e colocação de silicone nesta sexta-feira (9), em Brasília. Marinalda Araujo Neves Ribeiro teve uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-la por mais de uma hora, mas às 12h a paciente foi declarada morta. 

De acordo com a polícia, apesar de a clínica não ter Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tinha os equipamentos necessários para o procedimento. O dono da clínica já foi ouvido, e a equipe médica que participou da operação vai prestar depoimento na próxima semana. O corpo de Marinalda foi levado para o IML. A direção da clínica ainda não deu declarações sobre o que ocorreu.

Além do relato dos que participaram da operação, a polícia vai esperar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se houve alguma perfuração desnecessária, negligência ou imprudência por parte dos médicos. O laudo deve ficar pronto em 10 dias.

“Não é comum, não é esperado pela família, pelo paciente que entra para sair mais bonita e acaba saindo, vindo a óbito. Totalmente inesperado, pouco usual e isso chama a atenção”, diz o delegado Laércio Rosseto.





Fonte: Do DFTV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123716/visualizar/