Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Julho de 2010 às 16:37

    Imprimir


O amigo do goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido com Macarrão, passou mal ao ver o uniforme vermelho da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais.

 

Segundo fontes da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), ele teve uma queda de pressão e demaiou assim que viu o uniforme, que já tem o número dele para identificação na penitenciária. O homem foi atendido na enfermaria da Nelson Hungria e passa bem.

Macarrão, o atleta suspenso do Flamengo e o ex-policial ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista, Russo ou Neném foram levados da penitenciária para a Divisão de Homicídios nesta manhã. Eles devem prestar depoimento e depois retornar para o presídio.

Outras cinco pessoas são suspeitas do desaparecimento da ex-amante de Bruno Eliza Samudio, 25 anos. A jovem, que lutava para que o jogador reconhecesse a paternidade do filho de cerca de cinco meses, sumiu há um mês e foi vista pela última vez no sítio de Bruno.

Buscas continuam

Quatro equipes da Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio de cães e do Corpo de Bombeiros, retomaram nesta manhã, em Esmeraldas (MG), as buscas no sítio do ex-policial. A polícia acredita que o corpo de Eliza possa estar enterrado no local, que fica na rua Dália 9, bairro Coqueirais. Segundo o delegado Frederico Abelha, que acompanha as buscas, moradores da região teriam informado que próximo ao sítio já foi encontrado o corpo de um taxista e que o local seria uma área de desova.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123738/visualizar/