Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 08:09
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O penúltimo integrante da quadrilha que assaltou a Cooperativa Sicredi, em janeiro deste ano em Nobres (cidade a 150 quilômetros), foi preso numa ação conjunta entre policias da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Trata-se de Heverlon Rodrigues de Campos, de 20 anos, preso na casa de uma irmã no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. 


 
O assalto ocorreu em janeiro deste ano, na modalidade “Só no Sapatinho” - quando a família do gerente é feita refém. O inquérito foi concluído no começo de abril pelo delegado chefe do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, que indiciou cinco pessoas, nos crimes de extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha. 


 
Inicialmente apontado com um dos líderes do esquema, Heverlon na verdade ficou no cativeiro cuidando da família enquanto os demais integrantes retiravam o dinheiro da agência. 


 
Em maio foi preso Joas Santos Bruno, de 18 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após ter a prisão preventiva decreta. O delegado explicou que o suspeito estava sendo monitorado por policiais do GCCO e foi preso quando saía da casa da irmã. 


 
Ele acrescentou que a irmã de Joas é casada com Ulisses Batista da Silva, 29, conhecido por “Negão”, também apontado como um dos autores. Ele teve seu mandado de prisão cumprido por policiais do GCCO, no dia 23 de maio, quando chegava ao Fórum da Capital. 


 
O crime começou às 6 horas do dia 16 de janeiro e durou cerca de 3 horas. O gerente, sua mulher e o filho de 15 anos foram rendidos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12387/visualizar/