Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Julho de 2010 às 16:38

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, na tarde desta quinta-feira (08.07), um traficante apontado como um dos principais fornecedores de drogas, na região do bairro Três Barras, na Capital. Admilson Martins Ferreira, 30, o “Negão”, flagrado em sua residência, no mesmo bairro, com 30 porções grandes de pasta-base, que correspondem a quase meio quilo da substância.
 
O traficante confessou na DRE, que havia adquirido a droga, na quarta-feira (07), de um boliviano que sempre entra em contato com ele, via telefone público, para oferecer a droga. Segundo o preso, a droga é deixada na beira da estrada e o dinheiro depositado em outro local. Ele compra sempre em pequenas quantidades, algo em torno de meio quilo, e com isso, estava há muito tempo abastecendo as bocas-de-fumo da região.
 
A delegada Cleibe Aparecida de Paula, disse que havia várias denúncias do local conhecido também por “boca do Negão” e em cima dessas informações iniciou levantamento para comprovar o tráfico de drogas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123909/visualizar/