Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 08:01

    Imprimir


Ilustração
Com 20 passagens pela Polícia sendo a maior parte por furto, Edson Aparecido de Melo, de 33 anos, foi preso mais vez. Anteontem de madrugada, ele fez um buraco numa loja de confecção na avenida Julião de Brito, no Parque do Lago, em Várzea Grande, furtando 27 peças de roupas. Graças às imagens do circuito interno de segurança, policiais militares identificaram e localizaram o suspeito. A prisão ocorreu no início da tarde. 

Os policiais explicaram que não tiveram dificuldades em localizar o suspeito, uma vez que sua ação de pequenos delitos é contumaz nos bairros próximo. 

Segundo o proprietário da loja, essa é a quarta vez que Edson arromba sua loja. Os PMs adiantaram que em todas as vezes em que ele invadiu a loja foi para pegar roupas. 

“Os produtos furtados têm sempre o mesmo destino. São trocados em bocas-de-fumo por entorpecente, uma vez que ele (Edson) é usuário de drogas”, explicou um policial. 

Edson foi autuado por furto qualificado e deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. Os policiais acreditam que, no entanto, ele ficará pouco tempo preso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12392/visualizar/