Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Julho de 2010 às 15:16
Por: Margarida Praiagrande

    Imprimir


A mulher ouviu os tiros, e logo em seguida o marido entrou na casa gritando e pedindo socorro. Era o trabalhador João Carlos Sola, de 58 anos, que levou dois tiros: um nas pernas e outro no abdome. A Polícia suspeita que a vítima foi baleada por bandido durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso aconteceu na frente da casa de João Carlos, que voltava do trabalho, na Rua dos Pelicanos, no Jardim Santa Amáilia, região urbana da Capital.

Quem contou a história à Polícia foi a mulher de João Carlos, dona Ângela Soler Sola, que também ajudou o marido a chegar até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Do PSMC, João Carlos foi transferido para o Hospital Geral Universitário (HGU), onde a vítima continua hospitalizada em estado grave.

Os bandidos, no entanto, segundo dona Ângela,  fugiram sem levar nada. “Ouvi os tiros, e logo em seguida o João entrou gritando que havia sido atingido por dois tiros. Pensei que fosse brincadeira, mas logo vi o sangue e fiquei apavorada”, contou dona Ângela à Polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123927/visualizar/