Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Julho de 2010 às 13:34

    Imprimir


Cinco pessoas foram presas e três armas apreendidas nesta quinta-feira em Cuiabá. Os acusados foram detidos quando tentavam arrombar um caixa eletrônico em uma escola particular de capital. De acordo com informações da polícia, enquanto quatro deles estavam dentro da instituição, um dos acusados aguardava do lado de fora, dando cobertura para o bando.

Ainda segundo a polícia, o carro usado pelos bandidos estava com muitas marcas de tiros e dentro do veículo, foram encontrados equipamentos e ferramentas que seriam usados para o arrombamento dos caixas eletrônicos. Com os acusados foram apreendidas três armas.

Os cinco acusados: D.F.L.(22), L.S.(21), J.C.R(24), G.N.(18), M.C.P.O.(26), estão detidos na central de flagrantes da polícia civil em Cuiabá. Ele serão ouvidos na parte da tarde. A polícia ainda não saber informar se tem mais pessoas envolvidas.

Nos últimos meses foram registrados 35 tentativas e roubos à caixas eletrônicos no estado. Em 28 deles houve prisões e apreensões. De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso(Sejusp), pelo menos seis quadrilhas estão sendo investigadas por envolvimento nesse tipo de crime em mato grosso.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Oscar Lino Farias, está sendo investigado o envolvimento de policias nos crimes. A PM esta investigando e se comprovada a participação de policiais nos crimes, serão tomas todas a providências cabíveis.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123945/visualizar/