Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Julho de 2010 às 12:24

    Imprimir


Um dentista foi indiciado pela Polícia Civil acusado de ter estuprado um garoto de 12 anos, durante o atendimento em seu consultório em Juara (cidade distante 690 quilômetros de Cuiabá). De acordo com as informações da polícia, a mãe do menino teria procurado a delegacia para denunciar o caso como prática de atos libidinosos, nesta terça-feira.

Na investigação, o dentista J.G. (30) foi ouvido pela polícia, mas não admitiu o crime. Ainda de acordo com a polícia, um laudo psicológico feito com a criança pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade teria comprovado o crime.

A Polícia Civil de Juara indiciou o dentista pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, mas ele ainda não foi preso.

Outros casos

A Polícia Civil também encerra a investigação de outros dois crimes semelhantes na cidade que ocorreram nos últimos dias na cidade. O aposentado M.E.B. e o radialista L.L.P. (63) foram presos há cerca de 15 dias nas investigações que apuram crimes praticados contra 13 meninas de 6 a 12 anos de idade. 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/123958/visualizar/