Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 06 de Julho de 2010 às 04:04
Por: Renata Alves

    Imprimir


O empresário Ricardo Caro, de 61 anos, está fazendo greve de fome em protesto ao atendimento que ele está recebendo da TIM Brasil. O motivo é a demora na solução de um problema de comunicação dos aparelhos fornecidos pela operadora, que deixaram a empresa incomunicável desde abril deste ano.

Cansado de reclamar e não ser atendido, o sexagenário, que sofreu um infarto recentemente, decidiu fazer greve de fome e protestar na porta do escritório da operadora, na avenida Giovanni Gronchi, 7.143, no Morumbi.

No dia 15 de abril, Ricardo adquiriu da operadora um plano corporativo para sua empresa, incluindo 26 aparelhos para as linhas móveis, dois modems 3G e dois para as linhas fixas. Os números de telefone foram distribuídos imediatamente à equipe e aos clientes, através de cartões de visitas, anúncios e folhetos, mas nunca receberam uma ligação.

O empresário, sua esposa e os supervisores da empresa fizeram contato sucessivamente com a operadora para solucionar o problema e não tiveram retorno. Também recorreram à ESN Telecom, autorizada responsável pela venda dos aparelhos, e não tiveram sua solicitação atendida. Chegaram até a entrar em contato com a Anatel para solicitar a religação das linhas e receberam o mesmo tratamento.

Mesmo após 80 dias de reclamações ininterruptas e prejuízos incalculáveis, a TIM Brasil ainda não fez nada para resolver a situação, prejudicando a imagem do empresário. “Tanto os meus colaboradores, quanto os clientes e fornecedores pensam que as linhas não funcionam por um problema financeiro da empresa, mas o fato é que a TIM, a ESN Telecom e a Anatel não querem resolver o meu problema e, por isso, declarei greve de fome”, afirma Ricardo Caro, “eles estão matando a empresa”, finaliza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124377/visualizar/