Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 18:44

    Imprimir


TV Arinos

Policiais civis e militares entraram em confronto na tarde deste domingo com os bandidos que assaltaram uma agência bancária no município de Nova Mutum (269 quilômetros de Cuiabá). Houve um intenso tiroteio em uma região de mata onde os bandidos estariam escondidos, entre Nova Mutum e São José do Rio Claro, às margens do rio Arinos. No tiroteio, de acordo com informações da Polícia Militar, não houve feridos.

Cerca de 50 policiais continuam fazendo um cerco na região para tentar localizar os bandidos. As estradas que dão acesso aos dois municípios estão sendo monitoradas e o helicóptero da PM auxilia nas buscas pela quadrilha. No dia do roubo, os policiais encontraram na mata um fuzil que teria sido usado no roubo e uma mochila com mantimentos.

De seis a nove bandidos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil na manhã de sexta-feira, momentos antes do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Eles fizeram diversos disparos dentro da agência e mantiveram funcionários e clientes reféns. Durante o roubo, os reféns foram obrigados a fazer um escudo humano para impedir que a polícia se aproximasse do local. Alguns dos reféns foram levados com os bandidos na fuga da agência e libertados em seguida, na rodovia MT-010.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124587/visualizar/