Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Julho de 2010 às 10:23
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Cristiano Daniel da Silva foi socorrido e levado para Pronto-Socorro de Cuiabá em estado gravíssimo, segundo a família
Cristiano Daniel da Silva foi socorrido e levado para Pronto-Socorro de Cuiabá em estado gravíssimo, segundo a família

Quatro ladrões armados com revólver invadiram uma casa no bairro Nova Esperança 3 na madrugada de ontem e feriram com um tiro nas costas e outro na cabeça uma das vítimas e outra foi atingida por um disparo em uma das mãos. Os criminosos roubaram dinheiro, vários objetos e a caminhonete S-10 da família, abandonada logo depois. No momento em que a casa foi invadida, havia 3 adultos e uma criança de menos 2 anos que também foi ameaçada. A vítima Cristiano Daniel da Silva, 37, corria risco de morte, segundo a família. Ele está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá. O primo dele, Amyl Rogério dos Santos, 23, ferido em uma das mãos, foi medicado e liberado.

Eram cerca de 3h quando a família foi acordada pelos criminosos que já estavam dentro da casa. Todos foram rendidos e ameaçados. Depois de exigirem dinheiro, joias e objetos de valor e revirarem guarda-roupas, os marginais mandaram que a família entregasse as chaves da S-10 que estava na garagem. Segundo Cristiane Lisboa dos Santos, 23, os assaltantes chegaram a ameaçar o filho dela de 1 ano e 7 meses. Cristiano reagiu e acabou atingido no peito e cabeça. Houve luta entre os criminosos e Rogério também ficou ferido.

Os ladrões fugiram no veículo e ainda levaram R$ 1,6 mil que estava na bolsa de Cristiane. Segundo a família, Cristiano reside em Tangará da Serra e veio a Cuiabá para visitar o avô que está internado há 40 dias no Pronto-Socorro. A Polícia Militar foi acionada e em rondas policiais da Companhia do Pedra 90 localizou a caminhonete abandonada próximo a uma lagoa.

Condomínio - Outro roubo aconteceu em um condomínio fechado no bairro Jardim das Américas. Oito criminosos armados com revólveres e armas de calibre longo renderam uma família no condomínio Vilage das Américas. Roubaram cerca de R$ 2,3 mil e ainda levaram o veículo Pólo. Os criminosos insistiam que queriam joias.

O roubo aconteceu por volta das 20h, quando 3 moradores estavam na casa. Apenas uma das residências do condomínio fechado foi invadida e a Polícia investiga como o grupo entrou no local, que conta com um sistema de segurança.O veículo roubado foi localizado horas mais tarde, no bairro Renascer, na mesma região.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124787/visualizar/