Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Julho de 2010 às 09:15
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Um crime bárbaro revoltou policiais e populares no município de Bom Jardim (GO), (32 km de Barra do Garças), onde um homem atraiu uma menina de 9 anos para sua casa oferecendo iogurte e depois estupro-a. O suposto crime aconteceu dia 27 de junho por volta das 21h quando a vítima passava enfrente a casa do acusado. A mãe da menina registrou ocorrência no dia seguinte.

O sargento Moreira e cabo Neres prenderam o acusado H. F, 42 anos, que nega o crime. De acordo com a mãe da vítima, E.V.L, 26 anos, a filha estava indo para casa de um parente quando foi supostamente seduzida pelo acusado que lhe ofereceu iogurte, convidando-a para entrar na sua casa. A menina contou a mãe que o acusado lhe tirou a roupa e depois se despiu a estuprou.

O conselho tutelar, através das conselheiras Elis Regina e Santana, acompanhou também a ocorrência. A delegada de Aragarças (GO), Azuen Albarello, solicitou um exame para comprovar se houve realmente a violência sexual contra a menina. Segundo a delegada, somente com o resultado do exame será possível confirmar o crime e pedir a prisão do acusado. O suspeito foi interrogado na delegacia de Aragarças e continua negando o crime.

Outra situação grotesca de um possível estupro contra uma menina de 2 anos está sendo apurada em Aragarças, onde segundo informações, o caso estaria sendo abafado pela família.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125129/visualizar/