Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Julho de 2010 às 09:02
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais militares da Rotam prenderam a dona-de-casa Alessandra Fernandes de Freitas, de 25 anos, que escondia um fuzil moskefal calibre 762mm no forro de sua casa, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem à noite, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Ao fazer a revista, os PMs localizaram a arma de uso restrito, além de uma munição.

Na Delegacia do Complexo do Parque do Lago, Alessandra foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de uso restrito, que prevê fiança somente em juízo. Ela alegou que a arma pertence ao namorado identificado como “Vitor”, que chegou acompanhado de um rapaz conhecido como “Cícero”. Os dois chegaram e esconderam a arma no forro.

Ela levou os policiais até a suposta casa onde reside Vitor, mas ninguém foi encontrado. Os PMs acreditam que ela tenha inventado a história para esconder o verdadeiro proprietário da arma, utilizada pelo Exército e policiais militares que fazem o policiamento externo em penitenciárias.

No entendimento dos policiais, o fuzil seria usado em algum assalto nos próximos dias. Uma das hipóteses seria o roubo de carreta nas estradas próximas da Capital, uma vez que, recentemente um chefe de uma quadrilha especializada em roubos de carretas foi preso no Costa Verde.

Eles lembraram que esse é o segundo fuzil apreendido no mesmo bairro de Várzea Grande. “Não sabemos se existe ligação entre as pessoas que estavam com as duas armas”, explicou um deles. Ontem de manhã, Alessandra foi encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, onde ficará à disposição da Justiça. Policiais da Delegacia do Complexo do Parque do Lago investigam quem deixou o fuzil na casa de Alessandra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125132/visualizar/