Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Julho de 2010 às 08:41
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O irmão de Valdeci Marcelino da Silva, de 19 anos, executado a facadas num barraco do bairro Altos da Serra, disse ontem que a vítima morava em Rondonópolis e veio passear em Cuiabá, para visitar a mãe. Ele estava na Capital havia 30 dias e, na noite do crime, iria retornar para Rondonópolis. O irmão estranhou o fato de ele estar no bairro.

“Meu irmão não conhecia o outro (Leandro Aplínio, encontrado morto ontem de manha). Eles podem ter se conhecido porque são usuários (de drogas) e ficaram juntos no barraco”, explicou o irmão que foi avisado de manhã do assassinato de Valdeci.

Ele acrescentou que o tênis e o celular do irmão desapareceram. Explicou que falou com Valdeci anteontem à noite, pelo celular. “Ele (Valdeci) disse que estava tudo bem, tudo tranquilo. Agora de manhã, fui avisado, pois morei há muito tempo por aqui”, relatou

Para policiais que participam das investigações, além da hipótese das vítimas estarem praticando pequenos furtos em casas do bairro, eles não descartam a hipótese de as vítimas terem dado “banho” - compraram e não pagaram drogas. “Precisamos conversar com os moradores para saber o que as vítimas faziam de fato no bairro”, explicou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125135/visualizar/