Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Junho de 2010 às 12:02

    Imprimir


Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.
Sara Vitória, de 05 anos, desapareceu há quatro semanas.

A menina Sara, de 05 anos, desapareceu no dia 1º deste mês, em Sorriso.Os peritos de Sinop foram solicitados para auxiliar na investigação do desaparecimento na menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 05 anos, em Sorriso. De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, como a investigação apontava que a criança foi vista pela última vez no Estádio Municipal Egídio José Preima, a equipe fez o trabalho de perícia em alguns pontos do local na última quinta-feira (24), em busca de vestígios que pudessem apontar o que aconteceu com a garota.

Dentro do estádio há uma casa. Ainda de acordo com o perito, no local, foi aplicado luminol e capas de sofá e a parede do banheiro reagiram à substância da mesma forma que sangue. "Ainda não há como dar certeza de que o mateiral é realmente sangue, porque algumas outras substâncias também podem reagir à presença de luminol. O que poderia apresentar um "falso positivo, já que é a mesma reação que o sangue tem na presença de luminol. Por isso foi colhido no local duas capas de sofá e o material encontrado no banheiro para ser feito exame", explicou Leandro Valendorf.

Agora a perícia aguarda um dente, guardado pela família de Sara Vitória, para ser encaminhado, junto com o material colhido em Sorriso, para o Laboratório Forense, em Cuiabá. Os exames em Cuiabá servirão para comprovar se é sangue o material encontrado no estádio e se ele pertence a menina desaparecida. Ainda não há data para a confirmação do resultado da perícia.

Desaparecimento

O desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 05 anos, completa quatro semanas nesta terça-feira. Ela desapareceu no dia 1º deste mês, trajando um calção azul.

O delegado da cidade, Bráulio Junqueira, já havia dito ao site da TV Centro América que pelo menos três crianças teriam contado à polícia que a garota estava brincando com eles, no Estádio Municipal Egídio José Preima, quando desapareceu. As crianças teriam dito à polícia que depois que foram embora do campo de futebol, a menina teria ficado brincando no local.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125460/visualizar/