Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Junho de 2010 às 14:11

    Imprimir


O ministro em exercício do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Rômulo Paes, reúne-se com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nesta terça-feira (29/06), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. Eles discutirão as ações emergenciais do MDS para os municípios atingidos pelas chuvas no Estado.

A reunião será às 10h30 e contará com a participação de autoridades estaduais da área se Assistência Social, representantes das secretarias de Renda de Cidadania, Assistência Social e Segurança Alimentar e Nutricional do MDS e da presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado de Assistência Social (FONSEAS), Eutália Barbosa Rodrigues.

À tarde, a equipe do Ministério estará em Palmares, onde se reúne com 39 prefeitos e secretários de assistência social dos municípios mais afetados pelas enchentes. MDS antecipou o pagamento do benefício do Bolsa Família nas localidades atingidas pelas chuvas em Pernambuco e Alagoas e encaminhou 66,6 mil cestas de alimentos para distribuição nos dois estados.


SERVIÇO

Dia 28/6 – terça-feira

10h30 – Reunião com o governador Eduardo Campos - Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, s/nº - Recife/PE

14h30 – Reunião com 39 prefeitos e secretários de assistência social – Palmares/PE






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125598/visualizar/