Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Junho de 2010 às 10:42

    Imprimir


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Cuiabá, somando 3 vítimas em 2 dias. João Carlos Rosa, 58, foi atingido por 2 tiros que acertaram braço e tórax. O crime ocorreu no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

A polícia foi acionada logo após a ocorrência, mas não localizou o suspeito. A motivação do acusado para disparar contra João Carlos não foiram esclarecidas. Ao ser alvejado, a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde continua internado com quadro de saúde estável. Segundo a polícia, o acusado disparou 4 vezes, acertando somente 2 tiros.

As outras ocorrências foram registradas na madrugada de sábado e as vítimas também foram encaminhadas para o PSMC. Paulo Henrique da Silva, 35, foi agredido a golpes de facão no bairro São Benedito. Ele ficou ferido nos braços e na cabeça.

Um homem conhecido como Ayrton é suspeito de ter agredido Paulo Henrique por acreditar que a vítima havia furtado a sua casa. A motivação seria vingança.

A outra vítima de tentativa de homicídio do fim de semana foi Moacir Wust, 41, que possuem contra si um mandado de prisão. O homem foi alvejado por tiros de espingarda. Além de ser alvejado, Moacir foi atropelado. Ele foi encontrado desacordado pela polícia no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125632/visualizar/