Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 25 de Junho de 2010 às 20:57
Por: Marcos Coutinho/Jardel Arruda

    Imprimir


Num discurso hesitante e longe da tenacidade demonstrada há 20 dias, o pré-candidato ao governo do estado pelo movimento Mato Grosso Muito Mais, Mauro Mendes (PSB), admitiu dificuldades para viabilizar seu projeto político, mas descartou ser candidato a vice de Silval Barbosa, candidato reeleição.

“Se não for candidato ao governo como eu pensei e como uma parcela significativa da sociedade quer, eu não sou candidato a nada. Prefiro voltar para casa”, declarou Mauro Mendes em entrevista concedida há pouco ao Olhar Direto.

Mendes está reunido com os líderes dos partidos que integram o movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB-PDT-PPS e PV) e admitiu que dificuldades para a formação das chapas proporcionais é o grave empecilho para a coligação se confirmar. Um sinal claro dessa dificuldade foi o recuo do deputado estadual Percival Muniz, que anunciou não ser mais candidato ao Senado.

Na tentativa de salvar a coligação, o deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) anunciou ser o candidato a vice de mauro Mendes. Contudo, o pré-candidato ao Senado Pedro Taques (PDT) também tem se mostrado hesitante na atual conjuntura.

Mais informações em instantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/125925/visualizar/