Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Terça - 22 de Junho de 2010 às 17:19
Por: Efe

    Imprimir


Precisando vencer o último duelo pelo Grupo F da Copa do Mundo da África do Sul, contra a Eslováquia, para se classificar às oitavas de final do torneio, a Itália deve ser bastante ofensiva no encontro da próxima quinta-feira, em Johannesburgo.

Nos treinos desta tarde na África do Sul, o time titular da seleção italiana treinou com um ataque formado por Iaquinta, Gilardino e Pazzini. No coletivo, a equipe também contou com a presença do meio-campista Andrea Pirlo.

Depois de chegar à Copa ainda tratando de uma lesão na panturrilha esquerda, Pirlo treinou normalmente e pode estar no time que vai disputar a partida que vale a classificação italiana para as oitavas de final do Mundial.

No ataque, o técnico Marcello Lippi veio com um trio depois de experimentar Gilardino e Iaquinta no empate em 1 a 1 com a Nova Zelândia e escalar apenas Gilardino na partida de estreia, contra o Paraguai, que também terminou empatada pelo mesmo placar.

No resto do time, o treinador tem poucas dúvidas. Lippi continua confiante no quarteto defensivo formado por Gianluca Zambrotta, Fabio Cannavaro, Giorgio Chiellini e Domenico Criscito.

As combinações são mais diversas no meio de campo, onde testou Gattuso, De Rossi e Montolivo, embora isso suponha deixar de fora Pepe, considerado o jogador italiano em melhor forma.

A Itália está empatada na vice-liderança do grupo F com a Nova Zelândia, ambas com dois pontos. O Paraguai está em primeiro, com quatro, enquanto a Eslováquia vem em último com apenas um. Assim, os italianos precisam apenas de uma vitória simples para garantirem a classificação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126406/visualizar/