Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 22 de Junho de 2010 às 09:10
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O pré-candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) para lançar seu site de campanha, reafirmou a permanência do PDT dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV), encabeçado pelo empresário Mauro Mendes (PSB), contrariando especulações que têm surgido há algum tempo nos bastidores.

“No PDT existe unidade em torno da minha candidatura e do Mendes. Mas unidade não significa uniformidade”, ressaltou, explicando que apesar de existirem, sim, pedetistas que não concordam com as decisões do grupo, a escolha de maior parte dos membros está sendo cumprida.

O presidente regional do PDT, Otaviano Pivetta, também presente na coletiva, acrescentou que o partido está caminhando no sentido de unir ainda mais todas as suas alas e que na quarta-feira haverá uma reunião com todos os pré-candidatos.

“Nós já consultamos as lideranças de todo o interior de Mato Grosso e eles estão bastante alinhados com o projeto escolhido, acreditam que a candidatura de Mendes é a melhor opção. O ‘barulho’ maior foi em Cuiabá”, pontuou Pivetta, alegando que as divergências mais acentuadas ocorreram apenas na capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126447/visualizar/