Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Segunda - 21 de Junho de 2010 às 00:05

    Imprimir


Após o treino de reconhecimento de gramado no Ellis Park, de Johanesburgo, neste domingo, o técnico Vicente del Bosque não tinha boas notícias para dar os torcedores da Espanha.

O meia Iniesta sentiu dores e não vai jogar. O jogador, que recupera-se de lesão muscular na coxa, levou uma pancada na estreia contra a Suíça e foi substituído. Fernando Torres e Cesc Fabregas são os possíveis substitutos.

Del Bosque deixou bem claro que, apesar da ausência do meia do Barcelona, o mais importante é manter o esquema de jogo da equipe.

"Não vamos mudar nossa maneira de jogar. Temos é que melhor nossa finalização paraca marcarmos o gol. É o que falta", afirmou.

O trenador ainda lembrou que, apesar de muitos apontarem para uma vitória fácil, ele discorda. "Não teremos jogo fácil. Temos que tomar a iniciativa e procurar sempre o gol para marcá-lo e podermos impor nosso estilo de jogo".

Ele também lembrou que não está preocupado com pressão em cima dos jogadores. "Os jogadores estão acostumados com a pressão e eles preferem partidas mais intensas", garantiu.

Espanha e Honduras se enfrentam nesta segunda-feira, em Johannesburgo. No mesmo dia, pelo Grupo H, Chile e Suíça jogam em Port Elizabeth.

Na estreia, a Espanha perdeu para a Suíça por 1 a 0, gol de Fernandes, e Honduras levou a pior contra o Chile: 1 a 0 para os sul-americanos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126655/visualizar/