Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 14:17

    Imprimir


Dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18.06), nos municípios de Brasnorte e Sapezal (579 e 480 km a Noroeste). O primeiro, João Batista de Oliveira, 26 anos, estava com três mandados de prisão em aberto, dos estados de Rondônia e Tocantins. Ele ainda respondia inquérito policial na Polícia Federal de Rondônia pela prática de pirataria. Dois dos mandados de prisão preventiva foram decretados em Rondônia e um no Tocantins, todos por furto.

A segunda prisão ocorreu em Sapezal. Na cidade, policiais da Delegacia da Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, decretado contra Jailton Moraes Pereira, 26 anos, acusado de latrocínio. A ordem foi expedida pela comarca de Santa Inês, no Maranhão.

Jailton juntamente com outros três comparsas cometeram um latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2009. A vítima era uma senhora de 72 anos de idade, morta de forma cruel. Os acusados roubaram R$ 4 mil da idoso, que tinha acabado de sacar o dinheiro. Logo após queimaram seu corpo e o enterraram em uma cova rasa próxima a residência dela.

Quanto aos outros três acusados, segundo o investigador José Maria, da Polícia Civil de Santa Inês (MA), um foi morto no momento da prisão e dois estão presos. Jailton havia foragido após o crime para a cidade de Sapezal, onde estava desde novembro de 2009.

As prisões foram coordenadas pela delegada Cínthia Gomes da Rocha Cupido, que responde pelas delegacias das duas cidades. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126786/visualizar/