Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Junho de 2010 às 01:38
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


Guilherme Filho/Secom-MT
Governador Silval Barbosa recebe o prefeito de Tangará durante o Governo Itinerante na região Médio-Araguaia
Governador Silval Barbosa recebe o prefeito de Tangará durante o Governo Itinerante na região Médio-Araguaia

Durante audiência com o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, no gabinete do Governo Itinerante no Médio-Norte, o prefeito de Tangará da Serra (239km a Médio-Norte de Cuiabá), Júlio César Ladeia, agradeceu a presença do chefe do Estado no município.

"Além do carinho, as obras já realizadas neste governo, tivemos uma série de novas obras e beneficios para a nossa região, o que demonstram o interesse deste governo para resolver os problemas, desta vez junto dos municípios, da população", disse Júlio Ladeia ao argumentar que é um prestígio para Tangará "o governador olhar nos olhos do cidadão e ver aquilo que pode ser feito".

Silval Barbosa enfatizou durante a audiência que a preocupação com as demandas regionais é que o aproxima mais das populações de Mato Grosso, porque aqui, nesta sede itinerante, elas chegam com mais agilidade. "Até chegarem a sede do governo (em Cuiabá) é uma distância muito grande. Aqui, os problemas dos municípios, dos bairros, segmentos organizados, clubes de serviços, entidades sociais e beneficentes, são apresentados diretamente aos dirigentes dos órgãos", completou o governador.

Uma Carta de Intenção priorizando algumas áreas importantes também é apresentada na oportunidade, pela diretoria da Câmara de Veredores de Tangará. Conforme o vice-presidente da casa, vereador Celso Ferreira, durante este primeiro semestre a Câmara levantou junto a população algumas das necessidades que poderiam ser reivindicadas junto ao Executivo estadual.

O vereador revelou que destacam-se a continuidade do trecho da "Curva da Morte" na Serra dos Parecis, duplicação da MT-358 sentido Vila Goiás ao campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), iluminação central do Anel Viário e extensão da MT-480, construção de casas populares, coberturas em quadras de escolas e a construção do Centro de Eventos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126864/visualizar/