Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 17:31

    Imprimir


Apesar da exclusão oficial do Morumbi como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, o presidente da CBF e do Comitê Organizador do evento (COL), Ricardo Teixeira, disse ser "inimaginável" que a competição aconteceça sem partidas na capital paulista.

"Não só não imagino e não acredito, como não é admíssivel uma Copa no Brasil sem a presença de São Paulo. Tenho certeza absoluta que a cidade e suas autoridades vão necessariamente colocar São Paulo dentro do contexto", afirmou em entrevista à TV Globo, nesta quarta-feira, direto da África do Sul.

Questionado se a capital ainda seria a favorita para abrigar o jogo de abertura, Teixeira apenas acrescentou: "Não é um desejo, meu. É que São Paulo tem que estar e vai estar (na Copa de 2014)". E completou: "Será uma grande participação, que é o que a cidade merece, pela força futebolística que possui".

Sobre a situação do Morumbi, o dirigente apenas repetiu o que já constava no comunicado oficial emitido pela entidade, horas antes. "Terminou o prazo e eles não mostraram a capacidade financeira para cumprir o projeto que havia sido aprovado pelo COL e pela Fifa. Pelo contrário, veio a prova financeira de um outro projeto, de valor muito menor. Assim, (o estádio) não faz mais parte da Copa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127268/visualizar/