Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 16:08
Por: Fernando Leal

    Imprimir


O governador Silval Barbosa e a secretária de Estado de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, receberam do deputado Wagner Ramos (PR) uma relação de obras de construção e de reparos para a estrutura física da Escola Estadual João Monteiro Sobrinho, em Nova Olímpia.

Segundo o parlamentar, as necessidades e as dificuldades vividas há muito tempo pela escola vêm gerando prejuízos para professores, pais e – principalmente – seus alunos. “Por si só e por seus reflexos, esse cenário de problemas precisam ser revertidos urgentemente para evitar danos ao futuro dos nossos estudantes de Nova Olímpia”, justificou Wagner Ramos.

Na lista de benefícios solicitados por ele a Silval e à secretária Rosa Almeida está incluída a construção de sistema de drenagem de águas pluviais e de calçamentos no pátio e no passeio da quadra, e de local coberto para instalação de bebedouro próximo àquele espaço para esportes.

Também integram a lista uma passarela ligando a escola à nova quadra, a adequação da rede elétrica para instalação de condicionadores de ar e a instalação de calhas na parede externa da escola.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127286/visualizar/