Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 08:09
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Três homens armados com revólveres invadiram a casa de um policial federal no bairro Goiabeiras, onde o renderam junto com a mãe. Em seguida, reviraram toda a casa em busca de jóias, dinheiro e outros objetos de maior valor. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. Durante o roubo, um amigo do policial chegou para lhe fazer uma visita e também foi rendido. As vítimas foram amarradas e trancadas num quarto.

Os ladrões roubaram quatro celulares, uma TV de 42 polegadas. Num dos quatros, os bandidos “limparam” o guarda-roupa levando todas as peças masculinas e femininas, além de diversos pares de calçados. Os bandidos roubaram também uma pistola 380mm de propriedade particular. Na fuga, roubaram a S10 preta, placas NPG 8330, pertence ao amigo do policial.

“A pistola não é do policial, pois a dele, a que usa em serviço, é ponto 40. Essa é de outra pessoa”, explicou um policial de plantão na Central de Flagrantes e de Ocorrências.

Conforme o policial, os bandidos entraram na casa após se depararem com o portão aberto. Em seguida, caminharam até a sala e renderam tanto ele como a mãe. O policial não soube informar se os bandidos descobriram estar assaltando a casa de um policial.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão, onde o delegado Siderlei Nascimento deverá chamar as vítimas para tentar fazer a identificação dos assaltantes através de fotos existentes nas fichas criminais.

Para policiais plantonistas, os ladrões seriam de algum bairro próximo. Eles lembram que os bandidos aproveitam cada detalhe esquecido pelas vítimas. “Geralmente, esperam o proprietário da casa abrir o portão, tanto saindo como entrando, mas, neste caso, o portão já estava aberto”, observou.






Comentários

Deixe seu Comentário