Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 15 de Junho de 2010 às 09:38

    Imprimir


“O cinco vereadores que votaram favoráveis ao acordo querem a transição da presidência, pois com o acordo ficou definido que nos seis primeiros meses o Miguel assumiria e os outros seis meses o vereador Celso Ferreira”, comentou o vereador Celso Ferreira (DEM) sobre a matéria veiculada na edição de ontem do DS “Ação Civil Pública poderá ser empecilho para troca de presidência na Câmara”, garantindo que nada mudou.

De acordo com a matéria, o vereador Miguel Romanhuk estaria propenso a não entregar a presidência da Câmara pelo fato de que Celso Ferreira figura na ação por improbidade administrativa movida pelo Ministério Público sobre o episódio conhecido como “Escândalo da Saúde”. “A única coisa que acredito é na palavra do Miguel Romanhuk. Acordo é acordo, está firmado e não tenho porque duvidar da palavra dele”, disse.

Quanto a pressão do partido dos Democratas para que Miguel Romanhuk não transfira a presidência, Ferreira afirmou que o diretório está isento quanto esse acordo firmado entre os cinco vereadores da Câmara Municipal, “pois o diretório não ajudou na articulação deste acordo e que este partiu sim do vereador Celso Ferreira”.

“Não estou tão preocupado em assumir essa presidência, pois se por acaso eu não venha assumir, vou continuar como vereador e vice-presidente. Agora é um sonho que tenho em chegar na presidência e desenvolver um bom trabalho”, comentou ainda, ressaltando que a partir do próximo semestre voltará com os trabalhos do Gabinete Itinerante e ainda o Estradeiro Rural, afim de visitar e conhecer verdadeiramente as necessidades da população rural.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127560/visualizar/