Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Junho de 2010 às 09:14

    Imprimir


Denunciado pelo estupro da enteada de 3 anos, Ramilson Alves Pereira, 33, foi preso preventivamente em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) pela Polícia Judiciária Civil. A Polícia foi informada do crime por meio do Conselho Tutelar da cidade, que havia sido procurado por uma professora da creche onde a criança estuda.

Conforme o delegado Joacir Batista dos Reis, a professora percebeu o comportamento estranho da menina, que apresentava ainda sangramento. Ao ser submetida a um exame médico, ficou constatado lesões nas partes íntimas da criança e em consulta com psicólogo chegou a identificação do autor das agressões.

"Diante das evidências, houve representação pela prisão preventiva, a qual foi cumprida no sábado", disse o delegado.

A Polícia apurou que os abusos ocorriam há algum tempo e suspeita que o irmão mais velho, de 9 anos, também tenha sido vítima das agressões sexuais praticadas por Ramilson. A mãe das crianças afirmou, na delegacia, que desconhece os fatos.

"Em Sinop existe uma parceria muito grande com os órgãos assistenciais e isso tem ajudado no enfrentamento da violência sexual contra menores", reforçou o delegado Joacir.

Sorriso - Ainda não há pistas de Sara Vitória Fogaça Paim, 5, que está desaparecida há 15 dias. Ela mora em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e foi vista pela última vez em casa. A menina saiu para comprar um bolo na padaria no dia 1º de junho. O bolo foi encontrado na casa, mas Sara sumiu.

A Polícia está ouvindo parentes e amigos da família. Segundo informações da delegacia local, existe 1 suspeito, mas não há provas. O nome do homem é mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

A cidade toda está comovida com a situação e policiais, bem como órgãos de proteção à criança e adolescente, estão mobilizados. A menina morava com a mãe e o padrasto.

Os familiares da menina continua as buscas em toda comunidade. Eles já foram em vários pontos, incluindo terrenos distantes, bosques e margens de rios.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127567/visualizar/