Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 14 de Junho de 2010 às 14:23

    Imprimir


A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Mato Grosso), com sede em Sinop, será uma das entidades expositoras na Feira Promadeira 2010. A decisão surgiu durante reunião entre a coordenação da Feira e gestores e técnicos da Embrapa Mato Grosso, no dia 11 de junho, na sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad).

Durante a reunião, foi definida a participação da instituição durante a Feira, que será realizada de 25 a 28 de agosto em Sinop, e também a realização de um workshop com o tema ‘Silvicultura em Mato Grosso’, com palestras voltadas ao setor de base florestal e data a ser definida pelos organizadores.

Além do coordenador da Embrapa Mato Grosso, João Carlos Veloso e sua equipe, estiveram também reunidos, o diretor executivo do Cipem, Álvaro Leite; o presidente do Sindusmad e coordenador da Feira Promadeira 2010, José Eduardo Pinto; a diretora da empresa organizadora (Landsmark Comunicação Inteligente), Aline Fernandes e técnicos do Cipem e Sindusmad.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/127705/visualizar/