Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Junho de 2010 às 11:40
Por: Alline Marques

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz (PPS) não se intimidou com a “ameaça” feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB) de que poderá entrar com uma ação de calúnia e difamação contra o parlamentar, que acusou o peemedebista de usar a máquina pública para cooptar os partidos do movimento Mato Grosso Muito Mais, e garantiu ter provas contra o chefe do Executivo.

Sempre polêmico, Muniz diz que irá aguardar para ver se Silval realmente ingressará com a ação, porém faz questão de destacar que as acusações não foram feitas apenas por ele, mas também pelos deputados Otaviano Pivetta, presidente regional do PDT e Vilma Moreira (PSB).

“Ele (Silval) falou que ia entrar, mas ainda não entrou. Eu vou aguardar. Todavia, tenho como provar tudo o que eu disse. Então, se ele entrar mesmo com a ação, vou reunir provas e iremos fazer um bom debate jurídico. E não foi só eu q disse. Basta olhar as declarações da deputada Vilma e do deputado Otaviano nos jornais”, afirmou.

A briga começou após reunião fechada entre Silval Barbosa e o deputado federal Valtenir Pereira, presidente regional do PSB, e que acabou causando uma crise interna na sigla socialista que abalou todo o movimento. Isso porque, o parlamentar, em encontro realizado com lideranças, chegou a falar da dificuldade em manter a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB).

Sendo assim, Muniz acabou desabafando e denunciando Silval, porém optou por não divulgar os valores supostamente oferecidos pelo governador para tentar “detonar” com a candidatura de Mendes.

Para esclarecer o assunto, Muniz convocou uma entrevista coletiva para as 11h desta sexta-feira (11) em seu gabinete.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128177/visualizar/