Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Junho de 2010 às 03:21
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Atendendo da população dos municípios de Arenápolis e Nova Marilândia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), indicou ao secretário de Estado de Infraestrutura, Arnaldo de Souza, a necessidade de viabilizar a construção de trevo na MT 240, no entroncamento de acesso às duas cidades.

De acordo com o parlamentar, esta é uma reivindicação antiga dos moradores dos dois municípios. Argumenta ainda que, em razão do considerável aumento do tráfego de veículos no local, também cresceu o risco de acidentes.

Nesse sentido, o deputado informou que o vereador João Rodrigues da Costa, preocupado com a segurança do trânsito naquele trecho da rodovia, enviou expediente solicitando o intermédio do parlamentar junto aos órgãos competentes em busca de uma solução.

“Ante a necessidade de dar mais segurança ao trânsito de veículos e de pessoas naquele ponto da MT-240, conto com o especial empenho do secretário de Estado de Infraestrutura e demais autoridades competentes para a efetivação do importante pleito”, concluiu Riva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128247/visualizar/