Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Junho de 2010 às 11:47
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado resolveu voltar a atacar o governo do Estado. Numa tentativa de minar o crescimento do governador Silval Barbosa (PMDB) como mostram as pesquisas e retomar a dianteira, o ex-prefeito voltou seu discurso a questão de saúde pública, principalmente no interior do Estado e adotou o mote da campanha do presidenciável José Serra, dizendo que por falta de trabalho mais eficaz na Segurança Pública Cuiabá e Várzea Grande sofre com o tráfico de drogas que mata mais jovens nas duas cidades do que a guerra santa entre palestinos e judeus.

A tônica dos ataques do ex-prefeito Wilson Santos foi demonstrada na noite de quarta-feira, durante visita que fez a cidade de Lucas do Rio Verde. Não poupou o ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado Federal e o atual governador Silval Barbosa que concorre à reeleição. Acusou os dois de serem responsáveis pelo caos que enfrenta a saúde pública em Cuiabá, principalmente no Pronto Socorro.

Wilson Santos disse que várias prefeituras do interior doaram prédios para que o Estados instalasse hospitais e que o governo não mostrou nenhuma preocupação. “Este governo de sete anos, agora comandado pelo nosso adversário Silval Barbosa nunca deu atenção a saúde. Receberam prédios para a construção de hospitais no interior e não fizeram nada. Ao contrário, fecharam os hospitais que existiam. O que fizeram foram dar ambulâncias para as prefeituras mandarem seus doentes para o Pronto Socorro de Cuiabá, que vive em superlotação”, atacou, completando que “este governo desmontou a saúde no interior.

O pré-candidato disse que a única solução para que Mato Grosso volte a ter um bom atendimento no setor de saúde é a sua eleição. “Eleito vou mudar tudo isso. Vou construir hospitais no interior. Contratar profissionais eficazes e melhor o atendimento a nossa população”, prometeu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128373/visualizar/