Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 20:26

    Imprimir


Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (08), durante uma audiência de instrução de julgamento no município de Porto Alegre do Norte (1.143 Km de Cuiabá). Ele é acusado de cometer o crime de prática de ato libidinoso contra uma menina de 13 anos, com quem mantinha um relacionamento desde o ano passado. A prisão preventiva dele foi decretada pela juíza Cristiane Padim da Silva no momento em que o acusado contou que ele e a garota estavam morando juntos.

Na audiência foram ouvidas as testemunhas de acusação, defesa, a adolescente e os pais dela, que alegaram à juíza consentir com o relacionamento da filha. A garota não negou a versão do depoimento prestado por U.R.F., que trabalhava como corretor de animais(compra e venda de gado) na cidade. Ele foi levado para a Cadeia Pública local onde responderá pelo crime correspondente ao artigo 217 (conjunção carnal e prática de ato libidinoso). A adolescente foi encaminhada para a realização de um exame de corpo de delito, cujo resultado deverá ser enviado no prazo de cinco dias à Promotoria de Justiça.

Em entrevista ao site TVCA, o delegado responsável pela cadeia pública local, Ronan Gomes Villar, explicou que houve contradição já no primeiro depoimento. L.C.C. tinha 12 anos e alegou conhecer U.R.F. há uma semana. Já o acusado disse conhecer a família há cerca de seis anos. "O suspeito mantinha um relacionamento com a menina e negou ter relação sexuais com ela", disse Ronan. O delegado acrescentou ainda que um exame de corpo de delito feito em 20 de agosto de 2009, pelo médico legista Lauro de Oliveira, confirmou a ruptura do hímen.

De acordo com infomações do Fórum local, o processo será enviado ao Ministério Público Estadual, para que sejam efetuadas as alegações finais e o sentenciamento. Ainda não há previsão de realização do julgamento.

Denúncia

Um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Civil de Confresa em agosto de 2009, quando os envolvidos foram encontrados juntos em veículo na cidade. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em 11 de setembro de 2009. A denúncia foi entregue ao judiciário em 17 de setembro de 2009.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128472/visualizar/