Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 14:43
Por: Fernanda Loydi

    Imprimir


Para 2011 o governador garantiu que o orçamento está livre para continuação das obras
Para 2011 o governador garantiu que o orçamento está livre para continuação das obras

O anúncio foi feito no fim da tarde de ontem (08) pelo governador Silval Barbosa em reunião com lideranças estaduais e municipais das regiões atendidas. As obras serão executadas com recursos do Estado e dos municípios.

Nas MTs 492 e 249 serão pavimentados trechos que se cruzam ligando os municípios de São José do Rio Claro a Nova Maringá. Ao todo serão 120 km, dos quais 80 km já foram licitados. A MT 343, que liga Barra do Bugres a Cáceres, via Porto Estrela também receberá melhorias: será recuperado um trecho de 7 km através de parceria entre a Prefeitura de Barra do Bugres e o governo do estado.

Segundo Silval os recursos existentes no governo estão sendo direcionados para a conclusão de obras em cerca de 400 km de rodovias no estado, mas ainda há recursos disponíveis pelo Fethab, que permitem um trabalho de parceria com os municípios, com a disponibilização de óleo diesel.

“O que vemos, hoje, é a existência de alguns problemas em função de planejamento, mas vou conversar com o Arnaldo (secretário de Estado de Infraestrutura, Arnaldo Alves de Souza Neto) e dar um retorno urgente aos senhores. Agora, nosso orçamento para o ano que vem está livre e podemos estudar adequações que reforcem o conjunto dessas obras”, disse Silval.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/128525/visualizar/