Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 14:11

    Imprimir


A Caravana do Feijão pega a estrada e desembarca neste sábado, 05, em Rondonópolis e no domingo, 06, em Primavera do Leste para divulgar a Feijoada de Inverno 2010, evento capitaneado pelo jornalista Fernando Baracat. A comitiva, com a diretora executiva do evento Guta Miranda, a jornalista Viviane Saggin e equipe, leva material informativo sobre a feijoada.

Em Rondonópolis, a jornalista Titany Moraes recebe a Caravana e em Primavera, o jornalista Christiano Coelho se une ao grupo para agitar os convidados para o maior evento do Estado, que ocorre no dia 10 de julho, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Mais uma vez, a Feijoada aposta em atrações musicais de qualidade e promete superar o sucesso de suas edições anteriores. No palco do evento, sob o comando do apresentador Marcio Barreto, o ecletismo musical.  Diretamente da Bahia, a banda Motumbá traz a força do suingue brasileiro. Criada em 2005, a  Motumbá chega com a proposta de fundir novos ritmos em busca de um som que traduza a alma baiana. No palco, a banda liderada pelo ex-timbaleiro cantor, compositor, percussionista e arranjador Alexandre Guedes inebria o público com bastante energia e um repertório eclético que mescla músicas MPB, raízes afros e caribenhas bem como o Pop Nacional e a Percussão Baiana.

Motumbá reuniu instrumentos de percussão, corda, sopro e uma sanfona, descobrindo assim um conceito musical inigualável. Nos shows, a banda apresenta este novo groove percussivo da Bahia. Um dos sucessos é a música “Bororó”, uma mistura de carimbó, samba reggae e calypso.

House & Eletrônica - Na pick-up, o som dos DJ’s Vasco Neves, Clayton Panazzolo  e Sony,  um dos maiores expoentes da música eletrônica no centro-oeste do Brasil e especialista em house. O artista foi residente em diversas regiões e sempre em clubs de conceito: Fashion Club Brasília, Goiânia, Londrina, Recife e Trend Lounge de Brasília. Hoje, ele comanda a pista do club Hype Lounge, na capital federal.

O primeiro DJ de Mato Grosso, Vasco Neves ( Vasquinho) foi o precursor da discotecagem por estas terras. Cuiabano,  Vasco prepara um set repleto de hits da disco.

Sertanejo – Inovando sempre, a Feijoada de Inverno 2010 traz a dupla do sertanejo universitário Ricco e Léo. Com nove anos de carreira, os irmãos trazem na bagagem três CDs, um DVD e hoje fazem parte da nova geração da música sertaneja.

Genuinamente mato-grossenses, nascidos na cidade de Barra do Garças, formaram a dupla no início de 2001. Um ano depois gravaram seu primeiro disco demo e o próximo trabalho só viria em 2005. No início de 2007 a dupla lançou de primeira mão o hit “Falando sério”, que em poucos dias estava entre as mais executadas, o que fez com que ganhassem o carinho e a credibilidade do público.

Em 2008, realizaram o sonho de gravar seu primeiro CD e DVD ao vivo, sendo este o trabalho que mudaria os rumos da carreira, iniciando enfim a sua grande jornada para o restante do país.

Pagode & Axé -  Há oito anos animando a Feijoada, a banda  Artmanha, que acumula 14 anos de estrada,  aposta na suingueira. E Toque de Prazer completa a programação com muito pagode.

Camisetas – O primeiro lote de ingressos e camisetas, sendo obrigatório seu uso no dia da Feijoada, já está à venda na Casa de Festas, no valor de R$ 120,00, divididos em 3 vezes no cartão de crédito.

Apresentam a Feijoada de Inverno 2010 as empresas Skol, Frigorífico Excelência e Personalitté. O patrocínio é da Revista Camalote, Supermercados Comper, MVI Turismo, Mastercard e o apoio da Elo Marketing, Help Vida, Taiamã e Amazon Hotéis, Flash Power, Smirnoff, Auto Art’s,  Puríssima e Air Ballon.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129547/visualizar/