Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 01 de Junho de 2010 às 17:18
Por: Marcia Matos

    Imprimir


Benedito Pinto da Silva, (PMDB) que atuava como secretário de Governo da Prefeitura de Várzea Grande, deixou a pasta nesta terça, 1º de junho, para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. A partir desta quarta ele vai ocupar a cadeira do deputadoAntônio Brito (PMDB). Em entrevista ao RDNews, o suplente afirma que deve permanecer na Assembleia até o mês de outubro, como já previa o acordo firmado com Brito. 

O ex-secretário negou que sua saída da prefeitura tenha qualquer influência com a baixa aceitação da gestão Murilo pela sociedade. “ Não tem nada a ver com os problemas enfrentados atualmente. Estou saindo porque já tinha este acordo. Dessa forma, posso me empenhar na campanha de Silval Barbosa (PMDB) ao Paiaguás e o deputado Brito poderá se dedicar a outros trabalhos em  sua base eleitoral", relatou. Questionado se voltaria à prefeitura, Dito declarou que é um caso a ser analisado e ainda não pode afirmar. Ele garantiu, porém, que assim como deputado Antônio Brito, não irá concorrer na eleição de 2010.

Na gestão Murilo Domingos, Dito Pinto comandou a secretaria de Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e atualmente estava à frente da secretaria de Governo. Com sua saída, quem assume a pasta é o atual chefe de Gabinete do prefeito várzea-grandense, Ney Adauto. Dito começou sua carreira política como vereador por Várzea Grande e já foi deputado estadual por três mandatos. Na última eleição, em 2006, ele obteve 5. 741 votos e ficou como suplente.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129696/visualizar/