Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Maio de 2010 às 13:16
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


A Polícia Civil de Campo Verde (131 km ao Sul) prendeu o coautor do roubo seguido de morte (latrocínio) do dono de um restaurante da cidade. O crime aconteceu na última quinta-feira (28.05), quando dois rapazes invadiram o restaurante para assaltar. Na ocasião um dos assassinos também morreu.

Na quinta-feira, por volta das 23 horas, um menor de 17 anos e Júnior Macena dos Santos, 23, foram até o restaurante e já na entrada roubaram dois clientes e entraram com eles no estabelecimento. Armados com um revólver calivre 38 foram direto para o caixa.

O dono que ali estava pegou um revólver 38 e tentou impedir a ação dos bandidos. Houve troca de tiros. O menor levou dois tiros e morreu no local. O proprietário também foi atingido com dois disparos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O segundo envolvido, Júnior Macena, fugiu do local. Na sexta-feira (29.05), a Polícia Civil conseguiu localizá-lo a 14 quilômetros da cidade, quando fugia com ajuda de Anézio Kiffer Ribeiro, que foi indiciado por favorecimento pessoal.

Junior Macena já estava com prisão temporária decretada e confessou o envolvimento no crime. Ele estava no regime semiaberto, desde fevereiro de 2009, por ter sido preso por roubo e posse ilegal de arma de fogo em Barra do Garças.

Indiciado por latrocínio e pelos dois roubos aos clientes, o acusado foi transferido para a Cadeia Pública de Primavera do Leste.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/129875/visualizar/